Final Fantasy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg de Final Fantasy com o uso de sistema Daemon.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Floresta de Darkwood (Dia)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 237
Data de inscrição : 11/11/2012

Floresta de Darkwood (Dia) Empty
MensagemAssunto: Floresta de Darkwood (Dia)   Floresta de Darkwood (Dia) EmptySáb Mar 23, 2013 11:55 am

Imps -> Imps são demônios de baixa estrutura , também conhecidos como demônios servos medindo entre 80 cm a 150 cm. Alguns possuem chifres pequenos que mal saem da cabeça além de possuírem um rabo com a ponta pontiaguda como a cabeça de uma flecha. Sua pele varia do vermelho puro até o vinho sendo raro os casos de outras cores. Sua arma característica é o tridente , não existem um sequer sem essa arma , do qual eles usam para atacar seus oponentes. Outra arma poderosa dos Imps é a capacidade de lançar ilusões contra seus oponentes mas que na maioria das vezes serve para pregar travessuras em aventureiros.

História: Não se sabe ao certo como e quando os Imps começaram a povoar a terra , eles não só vivem na floresta de Darkwood como também em grutas próximas à vulcões onde o clima quente é ideal. Julga-se que há anos atrás , antes mesmo de boa parte dos reinos da terra serem formados , Tenebra , a guardiã da crença dos Aladianos , perseguiu aqueles que serviam como perigo para a religião. Esses eram amaldiçoados e transformados em demônios. Os alvos eram pessoas más , guerreiros sanguinários , assassinos , ladrões e etc , esses eram punidos , transformados e carregados para o inferno. Mesmo sendo uma guardiã , uma semi-deusa , ela encontrou dificuldades para perseguir todos aqueles que tinham de ser punidos então criou uma legião de demônios para que os perseguissem até mesmo no novo continente de Swordraise. Essa legião foram conhecidos como Altos Imps e usavam suas ilusões para matar e recolher a alma destes para a guardiã da escuridão. Com o tempo eles caíram em desuso , e como seres imortais à ação do tempo acabaram sobrevivendo até hoje. Os Altos Imps ou Imps Roxo mudaram sua psicologia com o tempo , passaram a ser menos agressivos e mortais porém ainda pregam peças nas regiões mais quentes e escuras do planeta (Floresta de Darkwood no período da manhã).

Imp Maior possui cerca de 1,40 m e os menores ou normais possuem entre 90 cm a 1 m. Imps maiores são menos ágeis porém são mais resistentes e mais fortes , enquanto os menores são ágeis mas por outro lado são fracos e frágeis.

Altos Imps/ Imps Roxos -> São Imps que medem cerca de 1,60 m , possuem uma pele que varia do roxo mais escuro até um cor mista de azul e rosa , possuem longos chifres que chegam a entortar na ponta. Carregam consigo um tridente de ferro escuro do qual eles manejam com seus fortes músculos que chegam a ser comparáveis com o de um guerreiro. Podem usar magia , enxergam com excelência no escuro e podem invocar ilusões que na maioria das vezes são poderosas e mortais. Imps Roxos são raros no mundo de Aenus e por não se reproduzirem acabam sumindo aos poucos. Suas magias são de níveis baixos e a mais comum é a Shadow Ball , esfera de energia negra simples que é disparada contra inimigos.

O último Imp roxo derrotado por um grupo de guerreiros que não revelaram seu nome , membros da Chocobo Feather , foi entregue ao ancião da vila de Teutosburgo e este entregado para o grupo de estudos de espécimes raras do reino de Archadia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffrpgbegin.forumeiros.com
 
Floresta de Darkwood (Dia)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta de Darkwood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Final Fantasy RPG  :: Info :: Bestiário-
Ir para: