Final Fantasy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg de Final Fantasy com o uso de sistema Daemon.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guilda Cavaleiros de Sangue

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 237
Data de inscrição : 11/11/2012

Guilda Cavaleiros de Sangue Empty
MensagemAssunto: Guilda Cavaleiros de Sangue   Guilda Cavaleiros de Sangue EmptyDom Mar 24, 2013 6:32 pm

Um prédio próximo ao portão do centro onde se encontra vários chocobos presos em estacas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffrpgbegin.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 237
Data de inscrição : 11/11/2012

Guilda Cavaleiros de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda Cavaleiros de Sangue   Guilda Cavaleiros de Sangue EmptyTer Mar 26, 2013 8:08 pm

O Homem chegava no local , ainda na estrada , onde ele parava por um segundo e olhando para o anão e para o guerreiro dizia.

-Das 3 guildas que protegem essa cidade a única que controla quem passa pelo portão é a dos Cavaleiros de Sangue. Eu pertenço a essa guilda desde o início de minha carreira militar a quase 20 anos atrás e nunca alguém conseguir o direito de passagem pelo portão do meio.

Ele pegava um dos chocobos amarrados ali e o retirava da estaca o libertando.

-Meu irmão foi pego como prisioneiro por um crime que não cometeu há alguns anos atrás. Ele foi julgado pelo assassinato de uma mulher camponesa e jogado nesse fosso , foi por isso que me alistei como cavaleiro dessa cidade , para em alguma oportunidade retirá-lo de lá.


Ele sobe no chocobo e dizia por fim.

-Antes de entrarmos no prédio da guilda , qual o motivo de vocês? Porque querem saber de Henry Blades e porque decidiram arriscar suas vidas na cidade baixa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffrpgbegin.forumeiros.com
Krieg Huntr

Krieg Huntr


Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/02/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
PM/ST/SP: 0/0/15
PV: 14

Guilda Cavaleiros de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda Cavaleiros de Sangue   Guilda Cavaleiros de Sangue EmptyQua Mar 27, 2013 9:15 pm

- Como eu disse antes, queremos saber mais sobre ele e seus descendentes. No momento, somos pesquisadores.

Ele seguia andando logo ao lado do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Skywatch

Orion Skywatch


Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
PM/ST/SP: 0/0/0
PV: 17

Guilda Cavaleiros de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda Cavaleiros de Sangue   Guilda Cavaleiros de Sangue EmptyQua Mar 27, 2013 10:04 pm

Orion os seguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazel Riggs

Hazel Riggs


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/02/2013

Ficha do personagem
Nível: 2
PM/ST/SP: 20/0/0
PV: 15

Guilda Cavaleiros de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda Cavaleiros de Sangue   Guilda Cavaleiros de Sangue EmptyQui Mar 28, 2013 12:00 pm

Hazel continuava a seguir o grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Skywatch

Orion Skywatch


Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/02/2013

Ficha do personagem
Nível: 3
PM/ST/SP: 0/0/0
PV: 17

Guilda Cavaleiros de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda Cavaleiros de Sangue   Guilda Cavaleiros de Sangue EmptyQui Mar 28, 2013 1:06 pm

OFF: HAZEL E PETER, VOCÊS SÃO IDIOTAS OU O QUÊ? Leiam as coisas ao invés de só sair postando qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guilda Cavaleiros de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Guilda Cavaleiros de Sangue   Guilda Cavaleiros de Sangue Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guilda Cavaleiros de Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guilda Flechas de Sangue
» Guilda Lanças de Sangue e Taverna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Final Fantasy RPG  :: Mundo :: Continente de Swordraise :: Reino de Archadia :: Kleptolia :: Cidade Alta-
Ir para: