Final Fantasy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg de Final Fantasy com o uso de sistema Daemon.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Classe Alquimistas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 237
Data de inscrição : 11/11/2012

Classe Alquimistas Empty
MensagemAssunto: Classe Alquimistas   Classe Alquimistas EmptyQua Fev 13, 2013 7:31 pm

No mundo de Alquimista , o frasco é mais poderoso que uma espada. Apesar de raramente desarmado , um Alquimista prefere deixar seus frascos e garrafas fazerem seu trabalho. Com um extenso conhecimento sobre ervas e alquimia , estes acadêmicos aventureiros podem criar uma impressionante variedade de poções e venenos que possuem efeitos variando desde simples cicatrizações até bolas de fogo tão grande como uma casa.


Equipamentos: Facas e Espadas curtas. Armadura leve.
Não dependem de nenhuma energia.
Classes avançadas: Artilheiro e Escolar.

Classe Alquimistas FFT_ChemistClasse Alquimistas 150px-Ff10-rikku

Nivel 1:

Farmacologia
É a habilidade básica dos alquimistas que consiste em conhecer e trabalhar com a química inorgânica para sintetizar algumas poções e itens para o uso no campo de batalha. O Alquimista poderá comprar e interpretar as receitas de nível 1 para criar poções e itens de nível 1. Necessita da perícia Química. Um alquimista só pode criar INT-10 Poções de nível 1 por dia (Com Genialidade INT-5).

Auto-Potion
Habilidade de reação do Alquimista que se cura automaticamente com uma poção que tenha em seu inventário sem que isso custe uma ação.

Potion Lore
O alquimista sabe como utilizar como ninguém uma poção , seja por aplicá-la em um local correto da ferida ou a forma de tratamento. Em regras todas as poções curam +3 de PV.

Nível 2:

Herbologia
É a habilidade básica dos alquimistas que consiste em conhecer e trabalhar com a Química orgânica para sintetizar algumas poções e itens para o uso no campo de batalha. O Alquimista poderá comprar e interpretar as receitas de nível 2 para criar poções de nível 2. Necessita da perícia Herbologia. Um alquimista só pode criar INT-10/2 poções de nível 2 por dia (com genialidade INT-10)

Ether Lore
O alquimista sabe como utilizar como ninguém um Ether , seja por aplicá-lo da forma certa ou na hora do manuseio. Em regras todos os Ethers usados por ele curam +3 de MP.

Nível 3:

Mistura
É a habilidade avançada dos alquimistas que consiste em unir a Química Orgânica e Inorgânica em uma única poção ou item para o uso no campo de batalha. O Alquimista poderá comprar e interpretar as receitas de nível 3 para criar poções de nível 3. Um Alquimista só pode criar INT-10/4 poções de Nível 3 por dia (com genialidade INT-10/2)

Arremessar Poção
Um Alquimista deve estar sempre preparado para curar os ferimentos de um aliado nos momentos de risco e para isso devem ser ágeis na hora de agir. Em regras um alquimista pode arremessar uma poção para um aliado para que ela reaja em seu corpo quando o frasco quebrar não necessitando que o alquimista se mova para perto dele. Um Alquimista pode arremessar a uma distância igual a sua FOR em metros.

Nível 4:

Conhecimento Ancião
O Alquimista conhece bem as antigas habilidades dos alquimistas. Essas habilidades perdidas no tempo consistem na criação de poções e itens poderosos o bastante para reviver aliados e até mesmo curar doenças que muitos julgam incuráveis. O Alquimista poderá comprar (dificilmente encontrará a venda) e interpretar as receitas de nível 4 para criar poções de nível 4. Um alquimista só pode criar INT-10/8 poções de nível 4 por dia (com genialidade INT-10/4).

Potion Lore 2
O alquimista sabe como utilizar como ninguém uma poção , seja por aplicá-la em um local correto da ferida ou a forma de tratamento. Em regras todas as poções curam +5 de PV.

Ether Lore
O alquimista sabe como utilizar como ninguém um Ether , seja por aplicá-lo da forma certa ou na hora do manuseio. Em regras todos os Ethers usados por ele curam +5 de MP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ffrpgbegin.forumeiros.com
 
Classe Alquimistas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Classe Esgrimista
» Classe Geomancer
» Classe Summoner
» Classe Bardo
» Classe Samurai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Final Fantasy RPG  :: Info :: Habilidades de Classe-
Ir para: