Final Fantasy RPG
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 Classe Cavaleiro

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Classe Cavaleiro Empty
MensagemAssunto: Classe Cavaleiro   Classe Cavaleiro EmptyTer Fev 05, 2013 12:58 pm

Rígido e poderoso , o Cavaleiro é um mestre das armas pesadas , treinado desde cedo a se mover normalmente em pesadas armaduras nos lugares onde a batalha é mais feroz. A armadura , entretanto , esconde um metal mais profundo na alma - um verdadeiro cavaleiro é um simbolo universal de guardião , considerado uma fortaleza , a vontade inabalável de um general , e a força destrutiva de uma máquina.

Exigências:
Código de Honra
Perícias com Espadas
Perícias Montaria

Equipamentos: Machados , Martelos , Espadas (Pesadas e Leves) e Lanças. Armaduras pesadas e Escudo.
Usam Espírito.
Classes Avançadas: Cavaleiro Mágico , Cavaleiro Negro , Paladino.


Classe Cavaleiro 250px-Dissidia_Fighter_Job_Change Classe Cavaleiro 250px-FFT_Knights

O foco principal dos Cavaleiros são seus Breaks.

Nível 1

Life Break
Tipo: Ação Rápida - Alvo:único
Um cavaleiro ferido pode transformar seu Espírito em poder canalizando sua força de vida perdida em sua arma para um ataque especial. Em regras o cavaleiro desfere um golpe equivalente a subtração de seu PV total com seu PV atual.
Espírito:4
Dano: PV máximo - PV atual

Armor break
Tipo:Ação Rápida - Alvo:Único
O cavaleiro desfere um único golpe contra a armadura do alvo que brilha em uma luz dourada e se despedaça em milhares de fragmentos. Em regras o personagem deve rolar um dado de Dex normal para tentar quebrar a armadura do oponente , caso a armadura seja de alto nível o teste passará para um dificil lembrnado que armaduras lendárias são impossíveis de romper com essa habilidade. A armadura do oponente estará inutilizada até o fim da batalha.
Espírito:8


Mental Break
Tipo:Ação Rápida - Alvo:Único
A espada do cavaleiro é coberta por uma aura esverdeada que explode ao entrar em contato com o inimigo desativando qualquer espécie de defesa mágica do oponente. Em regras o cavaleiro desativa qualquer magia de defesa do alvo e também suas resistências a magia rolando um teste resistido de Will x Dex.
Espírito:8

Speed break
Tipo:Ação Rápida - Alvo:Único
A espada do cavaleiro é coberta por uma aura azulada que ao acertar o oponente afeta todo seu sistema nervoso deixando seus reflexos afetados assim como sua coordenação motora. Em regras o cavaleiro deve executar um teste resistido de Con x Dex , caso vença o alvo terá uma redução de -2 em seus ataques e esquivas.
Espírito:8

Magic Break
Tipo:Ação Rápida - Alvo:Único
A espada do cavaleiro assume nuances violeta escuro , brilhando em intensidade conforme ele atinge o alvo e fere seu mana. Em regras ele reduz o MP do adversários pela metade (arredondado para cima) caso passe em um teste resistido entre sua Dex e a Will do alvo.
Espírito:8

"Você dá muita confiança as suas magias" Auron - FFX

Power Break
Tipo:Ação Rápida - Alvo:Único
A arma do Cavaleiro brilha em tom escarlate atingindo a força física do oponente. Em regras ele reduz a FOR e CON do oponente em 2 pontos caso passe em um teste de DEX contra CON do alvo.
Espírito:8

Mind Break
Tipo:Ação Rápida - Alvo:Único
Uma aura toma conta do corpo do cavaleiro , esta possui uma cor azul escuro quando ele ataca. Seu golpe fere tanto o corpo quanto o Espírito do alvo. Em regras , caso o cavaleiro passe em um teste de WILL x sua DEX , ele ganhará o bonus de x1.5 em seu dano e diminuirá o SP do oponente pela metade arredondado para cima.
Espírito:10
Dano: Dano normal x1.5



Nível 2

Climhazzard
Tipo: Ação Lenta (2 turnos) Alvo: único
O cavaleiro gasta um turno para se concentrar no ataque enquanto se prepara espiritualmente canalizando toda sua energia em sua espada , em seguida ele corre até o inimigo e desfere um primeiro ataque que consiste em um corte rápido e atordoante. O ultimo e segundo ataque são um corte massivo de energia pura contra o alvo que estará atordoado. Em regras o cavaleiro executára o primeiro ataque no segundo turno e este não causará dano algum por ser um golpe na alma do adversário que rolará um teste de normal de Will para se livrar do golpe atordoante. O segundo ataque que ocorrerá no TERCEIRO turno poderá ter acerto automático caso o ataque anterior tenha atordoado o oponente.
Espírito:20
Dano: Bonus de ataque +2d6


Montaria em Chocobo
Tipo:Passiva
Com certas exigências como a perícia em Doma , Trato e conhecimento de Chocobos permitem que o cavaleiro tenho conhecimento sobre os ataques de sua montaria podendo usá-las para atacar o oponente. Em regras o cavaleiro pode Spin Kick , Chocobo Rush e Chocobo Meteor.


Estocada Forte
Tipo: Ação rápida - Alvo único
Um simples golpe atordoante desferido pelo cabo da espada ou lança com energia acumulada. Em regras o oponente terá que rolar um dado de teste de CON para suportar o golpe e a dificuldade varia pelo gasto de espírito do cavaleiro que desferiu o golpe.
Espírito: 9 (Teste Fácil) , 18 (Teste Normal) , 27 (Teste Difícil ) , 36 (Automática)

Cover
Tipo:Ação Rápida - Alvo Aliado único
Uma habilidade única dos cavaleiros que é indispensável para um grupo , Cover é uma habilidade no qual o cavaleiro emana seu espírito defensor para fora de seu corpo. Esse espírito servirá como um escudo protetor para um dos aliados porém todo dano absorvido por ele será dado ao corpo do cavaleiro. Em regras todos os danos desferidos a um aliado serão descontados no PV do cavaleiro até que o mesmo desmaie ou desative a habilidade.
Espírito:9

Nível 3

Tudo ou Nada
Tipo:Ação Rápida - Alvo:único
Um golpe extremamente poderoso com grande energia acumulada porém extremamente lento. Em regras a técnica devastadora pode ser evitada com um teste fácil de esquiva.
Espírito:26
Dano:Bonus de ataque + 7d6

Stock Break
Tipo:Ação Rápida - Alvo:Grupo
O cavaleiro salta para frente e ataca com grande ferocidade , extraindo cada gota de sua energia destinada de seu espírito e a transformando em uma explosão de energia bruta. Em regras se rolará um d6 para cada oponente que não possuirão forma de resistência as condições abaixo:

1- Nada acontece
2- Armor Break
3- Mind Break
4- Power Break
5- Magic break
6- Armor Break , Mind Break , Power Break , Magic break e Speed break.

Espírito:26
Dano:3d6

Mente Fechada
Tipo:Passiva
O cavaleiro não se deixa influenciar por coisas ao seu redor , ele possui uma mente fechada e focada em combate. Em regras ele fica imune aos status de Beserk , Charm , Control , Confuse , Debrave e Defaith.


Nivel 4

Life Break Aprimorada
Tipo:Ação Rápida - Alvo: único
O cavaleiro desfere um dano IGUAL ao seu PV ao invés da diferença.
Espírito:20
Dano: PV do cavaleiro

Combat Combo
Tipo:Ação Rápida - Alvo:único
O cavaleiro ataca o oponente com sua espada em uma maestria de ataques sincronizados para garantir o melhor dano e o desgaste físico do oponente. Em regras , se o oponente não escapar da técnica receberá o dano e perderá 2 pontos de Stamina ou Espirito , com isso ele ficará incapaz de agir no proximo turno.
Espírito:17
Dano: Dano comum.
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